top of page
Buscar
  • meninaspaideguas

NOTA DE PESAR



É com imensa tristeza e pesar que recebemos a notícia de sua partida, tão jovem, com muitas conquistas a serem realizadas e, rios ainda a serem navegados! Você e seu Barco Hacker, que muito levou pelos nossos rios inovação, tecnologia, cultura e conhecimento aos nossos ribeirinhos, agora navega por rios calmos e serenos. Descanse em paz querida Kamila Brito. Você foi uma grande lutadora. O empreendedorismo paraense perde um grande ícone e exemplo de mulher empresaria, empreendedora e inspiradora para muitas meninas em nosso estado. Jamais esqueceremos seus ideais. Nossos sentimentos a toda Família enlutada.


Kamila Brito:

Administradora e especialista em inovação. Integrou a lista de 100 mulheres inspiradoras da ONG Think Olga. Participou do #ElaFazHistoria, evento promovido pela FACEBOOK Brasil e Instagram por toda a América Latina, como palestrante de case de sucesso em empreendedorismo feminino.


Jovem empreendedora e idealizadora da Casa da Cultura Digital do Pará em 2013 e do Barco Hacker em 2014, projeto que promove o intercambio tecnológico e cultural em comunidades ribeirinhas da região. Jovem de inúmeros talentos, engajadora social e promotora nata de conexões entre pessoas, por onde passava criava amigos e seguidores de seus projetos.


Nós do Meninas Paid’éguas nos solidarizamos com amigos e familiares neste momento de imensa dor e tristeza.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page